ACidade ON

Polícia identifica autor de 4 roubos a comércios de Sousas
Reprodução: ACidade ON
Polícia identifica autor de 4 roubos a comércios de Sousas

O setor de investigação do 12º Distrito Policial de Campinas , localizado no distrito de Sousas , identificou o autor de quatro crimes de roubo em estabelecimentos comerciais praticados na região. Os crimes ocorreram entre os meses de dezembro e janeiro. De acordo com os investigadores, o suspeito utilizou o mesmo tipo de ação em todos os roubos.

Ainda segundo os policiais, em todos os casos as vítimas relataram que o criminoso usava uma camiseta social branca "encardida", boné ou chapéu, uma pistola preta e bermuda. Além disso, o suspeito sempre realizava a mesma abordagem, ameaçando as vítimas para que elas não ligassem para a polícia.

O homem foi identificado após análise de câmeras de segurança dos estabelecimentos, e com base em relatos das vítimas. Segundo os agentes, as diversas tatuagens que o autor dos quatro crimes têm pelo corpo foram cruciais para sua identificação.

Apesar de identificado, o homem não havia sido preso até a tarde desta quinta-feira (4).

1º ROUBO

Segundo os investigadores, o primeiro roubo ocorreu em um salão de beleza no dia 30 de dezembro de 2020, por volta das 19h, na Avenida Antonio Carlos de Couto Barros, em Sousas. Segundo uma das vítimas, ele estava trabalhando como segurança na galeria, quando foi rendido por um homem que o ameaçou com uma arma de fogo e exigiu que abrisse a porta e entrasse com ele no salão.

Além de subtrair o dinheiro que havia no estabelecimento, o criminoso também roubou celulares de funcionárias e clientes que estavam no local. Aos policiais, as vítimas contaram que o suspeito era um indivíduo frio, que as ameaçava o tempo todo dizendo que as mataria se ligassem para a polícia e se olhassem para o seu rosto.

Você viu?

2º ROUBO

O segundo roubo, segundo os investigadores, ocorreu no dia 2 de janeiro de 2021, por volta das 16h, em um posto de combustíveis também localizado na Avenida Antonio Carlos de Couto Barros, em Sousas. Na ocasião, dois funcionários foram abordadas pelo bandido.

Conforme um dos funcionários relatou, ele estava aguardando clientes para abastecimento atrás de uma placa, quando seu colega foi abordado por um homem armado. O criminoso efetuou o roubo e, antes de deixar o local, ameaçou os dois funcionários com uma arma, ordenando que não ligassem para a polícia. 

3º ROUBO

O terceiro roubo ocorreu no dia 13 de janeiro, por volta das 9h, em uma loja de produtos eletrônicos e aparelhos celulares na Rua Maneco Rosa, em Sousas. De acordo com a vítima, no dia ela estava atendendo um cliente, quando um homem entrou na loja fingindo que iria comprar algo e em seguida anunciou o roubo. 

O criminoso ameaçou a vítima com uma arma de fogo e exigiu dinheiro, joias e celulares. Ela conta que deu todo dinheiro que possuía na loja, 14 celulares que estavam expostos na vitrine, e o homem ainda subtraiu dez relógios do local.

Após concretizar o roubo, ao sair do estabelecimento comercial, o autor ameaçou novamente a vítima dizendo que se chamasse a polícia voltaria e a mataria.


4º ROUBO

No mesmo dia, na sequência do terceiro roubo, o criminoso rendeu a dona de outra loja da mesma galeria. Segundo a vítima, ela havia acabado de chegar em sua loja, quando o suspeito entrou no estabelecimento, mostrando uma arma de fogo e ordenou que ela entregasse seu telefone celular. 

Assim como nos casos anteriores, o criminoso ameaçou a vítima com a arma e ordenou que ela não ligasse para ninguém.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!