ACidade ON

Crianças de 1 e 6 anos são encontradas sozinhas e com fome em casa
Reprodução: ACidade ON
Crianças de 1 e 6 anos são encontradas sozinhas e com fome em casa

Duas crianças foram encontradas sozinhas e com fome dentro de uma residência, na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policias chegaram ao local após uma denúncia e encontrado o imóvel trancado e as crianças chorando. Em seguida, o pai das crianças, de 32 anos, chegou ao local e ele estaria embriagado. Ele informou aos policiais que teria saído e deixado os filhos com a mãe. 

Pouco tempo depois, a mãe, de 25 anos, chegou dizendo que teria deixado as crianças na casa para buscar o pai delas, que estava fora de casa por um longo período de tempo. 

SITUAÇÃO SE REPETE 

Você viu?

Vizinhos do casal informaram à polícia que a situação é recorrente. Ainda segundo a PM, a mãe das crianças se alterou no momento da abordagem e os policiais tiveram que detê-la. A mulher já é acompanhada pelo Conselho Tutelar. 

Procurada pelo ACidade ON Campinas , a Prefeitura de Artur Nogueira disse que as crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e estão sob tutela do tio materno, que assinou um termo de compromisso. Informou ainda que o caso está sendo investigado e que as crianças receberão toda a assistência oferecida pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). 


Os pais foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e devem responder por abandono de incapaz,

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!