ACidade ON

PM detém mulher de maltratar criança de 12 anos em Campinas
Reprodução: ACidade ON
PM detém mulher de maltratar criança de 12 anos em Campinas

A PM (Polícia Militar) deteve, na tarde desta terça-feira (9), uma mulher suspeita de maus-tratos contra uma criança de 12 anos, no bairro Jardim Novo Flamboyant, em Campinas. O caso foi encaminhado à 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

De acordo com a PM, a criança, que morava com a madrinha, foi passar uns dias na casa do pai e da madrasta, que agredia o menino de forma rotineira.

Os vizinhos, então, chamaram a PM na tarde de hoje. Os policiais contaram que o pai saía para trabalhar como segurança e a criança ficava aos cuidados da madrasta e dos filhos dela. Um deles, de 15 anos, ajudava a mulher a agredir o enteado.

A PM informou que testemunhas relataram que o menino chegou a ficar amarrado para não sair de casa e frequentemente aparecia para brincar na rua com marcas pelo corpo.


Os próprios policiais constataram marcas de agressão no garoto. Até a publicação da reportagem, a Polícia Civil não confirmou se a madrasta ficaria presa.

Procurado, o Conselho Tutelar informou que foi chamado pela Polícia Militar. "Estamos acompanhando e tomaremos as providências cabíveis assim que necessário", disse em nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!