ACidade ON

Crianças são resgatadas em situação de maus-tratos no Jardim Santa Cruz
Reprodução: ACidade ON
Crianças são resgatadas em situação de maus-tratos no Jardim Santa Cruz

Uma mulher de 38 anos foi detida e teve os seis filhos levados pelo Conselho Tutela r após ser constatado maus-tratos aos menores. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (9) após denúncias anônimas. 

Segundo a Guarda Municipal, ao chegar no apartamento, localizado no Jardim Santa Cruz , foram encontradas cinco crianças, sendo uma de um ano de idade, duas gêmeas de quatro anos que tinham deficiência, uma criança de seis anos e outra de nove, além de um adolescente de 13 anos. 

De acordo com a equipe, os menores se encontravam em situação precária. Em imagens feitas pela GM, é possível ver o local revirado, com comidas estragadas no fogão e na geladeira além de muita sujeira e lixo espalhado pelo chão.


Diante do flagrante de maus tratos, a equipe deteve a mulher por maus tratos. O Conselho Tutelar foi acionado, e as cinco crianças foram levadas ao abrigo municipal, já o adolescente foi entregue à familiares. 

Segundo a GM, a suspeita é que a mulher seja usuária de drogas. Ela foi encaminhada à 2ª DDM (Delegacia de Defesa à Mulher), mas foi ouvida e liberada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!