Uma jovem de 22 anos foi sequestrada
na tarde de ontem (10) em Campinas
por um homem que se passava por um agente de trabalho
. A vítima foi mantida em cárcere privado em Itatiba pelo acusado, que admitiu querer se aproximar da ex-mulher, que seria amiga dela.
A Polícia Militar chegou ao lugar que a jovem era mantida refém após a vítima conseguir entrar em contato com o namorado pedindo socorro. Em depoimento, a jovem contou que se encontrou com o acusado após uma oferta de trabalho.
"Ele me pegou no Campo Belo e saímos com o carro, no caminho ele disse que não havia emprego nenhum, que era ex de uma amiga minha e que queria se aproximar dela para vingar uma traição" , diz o depoimento da vítima.
Após o sequestro, a jovem conta ainda que foi ameaçada. "Ele me levou para a casa dele, disse que ia me estuprar e me matar, ele disse que tinha uma arma", relatou.
Depois de conseguir pedir socorro, equipes da Polícia Militar foram até a residência em Itatiba, quando encontraram a vítima e o acusado na rua. Ao avisar os policiais, a jovem correu pedindo ajuda.
Em depoimento, o acusado alegou que se separou da ex-mulher há três semanas, e após ela se mudar para Campinas se passou por uma outra pessoa, pedindo o contato de uma amiga para oferecer trabalho com intuito de ter "contato com a ex pessoalmente".
O homem foi preso em flagrante pelo crime de sequestro, cárcere privado e ameaça. O caso foi registrado na Delegacia de Itatiba.