ACidade ON

Jovem é sequestrada no Campo Belo após falsa oferta de emprego
Reprodução: ACidade ON
Jovem é sequestrada no Campo Belo após falsa oferta de emprego


Uma jovem de 22 anos foi sequestrada na tarde de ontem (10) em Campinas por um homem que se passava por um agente de trabalho . A vítima foi mantida em cárcere privado em Itatiba pelo acusado, que admitiu querer se aproximar da ex-mulher, que seria amiga dela.

A Polícia Militar chegou ao lugar que a jovem era mantida refém após a vítima conseguir entrar em contato com o namorado pedindo socorro. Em depoimento, a jovem contou que se encontrou com o acusado após uma oferta de trabalho.

"Ele me pegou no Campo Belo e saímos com o carro, no caminho ele disse que não havia emprego nenhum, que era ex de uma amiga minha e que queria se aproximar dela para vingar uma traição" , diz o depoimento da vítima.

Após o sequestro, a jovem conta ainda que foi ameaçada. "Ele me levou para a casa dele, disse que ia me estuprar e me matar, ele disse que tinha uma arma", relatou.

Depois de conseguir pedir socorro, equipes da Polícia Militar foram até a residência em Itatiba, quando encontraram a vítima e o acusado na rua. Ao avisar os policiais, a jovem correu pedindo ajuda.


Em depoimento, o acusado alegou que se separou da ex-mulher há três semanas, e após ela se mudar para Campinas se passou por uma outra pessoa, pedindo o contato de uma amiga para oferecer trabalho com intuito de ter "contato com a ex pessoalmente".

O homem foi preso em flagrante pelo crime de sequestro, cárcere privado e ameaça. O caso foi registrado na Delegacia de Itatiba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!