ACidade ON

Terceiro suspeito de sequestro relâmpago no Jd. Fernanda morre após tiroteio
Reprodução: ACidade ON
Terceiro suspeito de sequestro relâmpago no Jd. Fernanda morre após tiroteio

O terceiro suspeito de ter praticado um sequestro relâmpago na Rodovia Santos Dumont (SP-075) na noite de quarta-feira (10), em Campinas ,  foi morto na manhã de hoje (11) após uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Jardim Fernanda.

Outros dois suspeitos envolvidos no crime já haviam sido identificados, entre eles um homem de 25 anos, que foi preso, e outro suspeito, de 20, que também foi baleado ontem no Jardim Fernanda após confronto com policiais.

"A ação de hoje é um desdobramento. Recebemos, por volta de 9h, a informação que teria alguém armado no Jardim Fernanda. A equipe veio e não constatou. Às 11h, recebemos novamente a informação de que havia um indivíduo armado. Ele fugiu da equipe e acabou atirando contra a polícia e foi baleado", informou o sargento Esreas Morales.

O SEQUESTRO

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, os policiais militares foram acionados após um roubo a um veículo IX 35 cinza, com reféns, e um veículo HB 20 cinza estaria na cobertura.

Foi iniciado o patrulhamento e, pela rua Estevão Guedes, se depararam com um suspeito com uma arma de fogo em punho. Ao perceber as viaturas policiais, os suspeitos começaram a efetuar disparos contra os PMs e tentou fugir enquanto atirava, mas foi baleado no revide e caiu próximo ao portão de uma residência.

Com ele, foram encontrados três aparelhos celulares das vítimas, dentre outros pertences. A equipe desarmou o suspeito e acionou o resgate que compareceu no local e constatou a morte. Tanto hoje quanto hoje não houve vítimas feridas.

OUTRO CARRO

Ainda de acordo com a SSP, um veículo Jeep Compass estava pelo local com três vítimas de roubo, que relataram que foram abordadas por ocupantes de um veículo HB20. Em seguida, saíram três suspeitos e anunciaram o assalto, sendo que dois entraram no veículo das vítimas e o outro seguiu no outro automóvel utilizado na ação.



O veículo HB 20 foi encontrado sem placas em um terreno. Após buscas pelo chassi, foi constatado que era produto de roubo. No local, prenderam um suspeito que confessou ter participado do crime. Ele também foi reconhecido pelas vítimas.

O caso foi registrado como localização/apreensão e entrega de veículo, roubo de veículo, localização/apreensão de objeto e morte decorrente de intervenção Policial, pelo plantão da 2ª Seccional Campinas, sendo encaminhado ao 9º DP da cidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!