ACidade ON

Quadrilha rende vigilantes e rouba caixa eletrônico no São Domingos
Reprodução: ACidade ON
Quadrilha rende vigilantes e rouba caixa eletrônico no São Domingos

Quatro homens armados renderam funcionários de um mercado e roubaram um caixa eletrônico dentro do estabelecimento, na tarde deste sábado (13) em Campinas . O roubo aconteceu no comércio que fica no Jardim São Domingos. 

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha surpreendeu os vigilantes que faziam o abastecimento do caixa eletrônico. Além do dinheiro, os bandidos ainda levaram dois revólveres dos servidores. 

Após o assalto, os criminosos fugiram em um veículo modelo Duster de cor verde em direção à rodovia - o endereço fica próximo da Rodovia Lix da Cunha. 


Os suspeitos ainda não foram localizados, e a PM faz busca na região. O helicóptero Águia foi acionado para dar apoio na ocorrência. 

Procurada, a empresa que faz a segurança do caixa eletrônico confirmou o assalto contra a equipe. Segundo a TBForte, não houve feridos e a empresa está prestando toda assistência necessária aos funcionários e trabalhando em parceria com os órgãos de segurança pública para identificar os responsáveis pelo roubo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!