ACidade ON

Avenida Presidente Juscelino terá retorno interditado a partir de hoje
Reprodução: ACidade ON
Avenida Presidente Juscelino terá retorno interditado a partir de hoje

O motorista que costuma passar pela região do Vila Rica deve ficar atento a uma mudança que vai ocorrer no local por conta do avanço das obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Transporte Rápido por Ônibus).   

A partir de hoje (15) a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) interditará totalmente o tráfego de veículos no retorno do sentido Centro da Avenida Presidente Juscelino , na altura da Rua Professora Maria Cecília Tozzi, na região do bairro Vila Rica. A previsão é que o bloqueio se estenda até o dia 5 de março, de forma ininterrupta.

A intervenção consiste no recuo da alça de retorno utilizada para acessar o sentido Centro da Avenida Presidente Juscelino, na altura do Vila Pompéia Mall. Além disso, será construída uma alça de acesso para interligação da Avenida Presidente Juscelino ao Corredor BRT, por meio da Rua Padre Donizete Tavares de Lima.


DESVIO

Para acesso ao sentido Centro da Avenida Presidente Juscelino, os motoristas deverão utilizar o próximo retorno, seguindo pela Rua Sílvio Rizzardo. O trecho recebe a devida sinalização viária e agentes de trânsito orientarão motoristas nos primeiros dias da interdição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!