ACidade ON

Guarda Municipal de Campinas anuncia troca de comando
Reprodução: ACidade ON
Guarda Municipal de Campinas anuncia troca de comando

A Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública confirmou que o superintendente Márcio Frizarin deixa, após mais de sete anos, a função de comandante da Guarda Municipal de Campinas a partir desta quinta-feira (18).

No lugar dele, assume Maria de Lourdes Soares, que atua desde 1997 como guarda municipal, sendo da primeira turma formada da Guarda Municipal de Campinas. Ultimamente estava na Divisão de Ensino da Academia da Guarda e antes atuou no Setor de Estatística e também na Ronda Escolar. Ela já foi comandante da GM, em 2011, a primeira e única guarda municipal feminina a assumir o cargo ao qual retorna agora.

Frizarin, que é servidor de carreira, vai assumir o cargo de oficial de inteligência no Setor de Inteligência da Guarda Municipal.


Como subcomandante da Guarda Municipal de Campinas assume o superintendente Jaderson Gama, que estava na Superintendência Administrativa.

O ex-subcomandante Márcio José Boldrin, que estava respondendo como Diretor da Academia da Guarda Municipal de Campinas, vai para a Superintendência Administrativa. E a Academia volta a ser dirigida pelo Inspetor GM Vanderlei Trabuco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!