ACidade ON

Crianças são encontradas sozinhas em casa com drogas no Jd. Lemos
Reprodução: ACidade ON
Crianças são encontradas sozinhas em casa com drogas no Jd. Lemos

Duas crianças foram encontradas sozinhas , na madrugada desta quinta-feira (18), dentro de uma casa no Jardim Lemos , em Campinas . Na residência, foi encontrada uma mochila com diversos entorpecentes . Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico de entorpecentes e abandono de incapaz

As crianças foram encontradas por policiais militares após denúncia de um morador, que relatou ouvir o choro dos menores. De acordo com as agentes, o portão da casa estava aberto e as crianças estavam sozinhas e assustadas. A idade delas não foi informada. 

Durante vistoria na residência, os policiais encontraram uma mochila com entorpecentes ao lado da porta da sala. Ao todo foram apreendidos 14 tijolos de maconha, 70 pinos de crack, um pacote de cocaína e outro tablete de crack.

 Segundo a equipe, duas mulheres, de 26 e 29 anos chegaram na residência em seguida, sendo que uma delas se identificou como a mãe das crianças. Questionadas, elas confirmaram ser moradoras da casa e alegaram ter deixado as crianças sozinhas somente para buscar um lanche. 

As mulheres foram detidas e conduzidas até o 1° Distrito Policial de Campinas, mas somente a de 29 anos permaneceu presa. Segundo a PM, ambas já possuíam passagem pela polícia. As crianças foram recolhidas e entregues a um familiar da mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!