ACidade ON

Reuniões presenciais da Câmara podem ser canceladas
Reprodução: ACidade ON
Reuniões presenciais da Câmara podem ser canceladas

Os vereadores de Campinas retornaram, na noite desta segunda-feira (22), com as reuniões presenciais. Os seis projetos que estavam na pauta foram retirados pelos seus respectivos autores.

Porém, durante a sessão, o presidente da Casa de Leis, Zé Carlos (PSB) informou que por conta da fase vermelha que Campinas vai entrar a partir de amanhã, as reuniões presenciais poderão ser revistas.

"Mantivemos a reunião de hoje porque tomamos todos os cuidados, com mesas separadas, álcool em gel, todos de máscara. Mas diante do cenário e do anúncio feito do prefeito Dário Saadi hoje, faremos uma reunião nesta terça na qual avaliaremos a volta das reuniões por Sistema de Deliberação Remota", diz Zé Carlos.


O presidente informou que fará uma reunião técnica com a procuradoria para avaliar a possibilidade de que sejam realizadas as reuniões ordinárias de maneira remota.

"Desta forma, manteríamos as reuniões às segundas e quartas, se iniciando no horário regimental das 18h. Mas, obviamente, terminando em um horário que possibilite aos servidores que obrigatoriamente estarão na Casa viabilizando as reuniões para que respeitem as determinações da fase vermelha. Não queremos colocar a vida de ninguém em risco", conclui o presidente do Legislativo."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!