ACidade ON

Polícia identifica quatro homens por série de furtos no Cambuí
Reprodução: ACidade ON
Polícia identifica quatro homens por série de furtos no Cambuí

A Polícia Civil de Campinas identificou quatro suspeitos de terem cometido uma série de furtos na região de Cambuí , além de também serem indiciados por furto de equipamentos de UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e Defensorias Públicas de Campinas e Limeira. De acordo com o 13º DP (Distrito Policial), eles foram incriminados por furtos qualificados e associação criminosa.

Os homens têm idades entre 22 e 26 anos, sendo que o mais velho já era procurado pela Justiça. Os casos ocorreram no final do ano passado. No Cambuí, eles são acusados de furtar restaurantes, um escritório de investimentos, uma faculdade e um curso de formação jurídica. Desses locais eles levaram equipamentos eletrônicos, como TV´s, computadores e monitores.

Após os crimes, a investigação do 13º começou a analisar imagens de segurança dos locais furtados e também de câmeras de endereços vizinhos. Em uma delas, a polícia identificou um veículo Gol. Ele tinha placa de Jundiaí e, com essa informação, a equipe encontrou um boletim de ocorrência de roubo.



A proprietária do carro indicou à polícia um suspeito em Itatiba. Por ele, foram sendo encontrados os outros membros da quadrilha. Além dos furtos no Cambuí, também foi descoberto o envolvimento deles em crimes na região do Taquaral, Satélite Iris e Vila União. Nesses locais eles teriam furtado UPAS da Prefeitura e Defensorias Públicas de Campinas e Limeira.

A polícia colheu depoimentos e descobriu também que os itens eram vendidos em comércios informais, que agora também serão investigados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!