ACidade ON

Suspeito é preso após perseguição na Santos Dumont
Reprodução: ACidade ON
Suspeito é preso após perseguição na Santos Dumont

Um homem foi preso na tarde de ontem (23) após roubar um carro na região central de Campinas . O suspeito foi detido depois de uma perseguição na Rodovia Santos Dumont (SP-075), que contou com apoio de várias viaturas e do helicóptero Águia. 

Segundo a Polícia Militar, duas mulheres e um homem foram abordados por dois assaltantes na Rua Antônio Cesarino, no Centro. Os bandidos anunciaram o assalto e fugiram com o veículo. 

Durante patrulhamento na região do Campinas Shopping uma equipe foi alertada sobre o roubo e localizou os assaltantes fugindo pela pista, iniciando a perseguição. 

Você viu?

Ainda na rodovia, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé pelo bairro São José. Depois de percorrer aproximadamente sete quarteirões, um dos assaltantes foi capturado e confessou o crime. O outro suspeito conseguiu fugir. 


Segundo a PM, o suspeito detido é maior de idade e já tinha passagem na polícia por roubo. Em depoimento, ele confessou que o carro seria levado para um desmanche, mas não informou o local. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!