ACidade ON

Campinas abriu agendamento no sábado para vacinar idosos de 80 a 84 anos.
Reprodução/Prefeitura de Campinas
Campinas abriu agendamento no sábado para vacinar idosos de 80 a 84 anos.

A Secretaria de Saúde confirmou que o sistema de agendamento para a vacinação de idosos a partir de 80 anos apresentou instabilidade entre o domingo (28) e esta segunda-feira (1º). De acordo com a pasta, o sistema já está normalizado.

Quem tentou agendas vacina, depois de escolher o local e o horário, não conseguia concretizar a informação. "No momento não é possível registrar agendamentos neste centro de imunização, o limite diário foi atingido", dizia o aviso.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o problema estava aparecendo para quem tentou agendar no período de 1º a 4 de março. Quem tentou agendar para o final de semana - 5, 6 e 7 não encontrou dificuldades e conseguiu completar a operação com sucesso. 

Você viu?

Mensagem com erro era informada ao usuário (Foto: Reprodução)

COMEÇOU HOJE

A vacinação contra Covid-19 para mais um grupo de idosos começou nesta segunda-feira (1º). Dessa vez serão vacinados pessoas entre 80 e 84 anos. Quem ainda não fez a inscrição pode fazer no site ou ainda pode ligar para o telefone 160.


Na semana passada Campinas recebeu 13.650 doses da vacina da Astrazeneca/Oxford, o que possibilitou a ampliação da vacinação. A previsão da Saúde é aplicar a primeira dose em aproximadamente 13 mil pessoas com idades entre 80 e 84 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!