ACidade ON

Rodovia D. Pedro I recebe ação contra dengue nesta quarta
Reprodução: ACidade ON
Rodovia D. Pedro I recebe ação contra dengue nesta quarta

A concessionária Rota das Bandeiras , empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, participa nesta quarta-feira (3), de um mutirão de limpeza para combate ao mosquito Aedes aegypti , agente transmissor da dengue.

A ação, promovida pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), será realizada em todo o Estado, com apoio das 20 concessionárias.

Nesta quarta-feira, o trabalho será em dois pontos da D. Pedro I (SP-065): na região dos Amarais, em Campinas, e entre Atibaia e Itatiba.

CASOS

Campinas registrou do dia 1º de janeiro a 25 de fevereiro deste ano 85 casos confirmados da doença. Não foi registrada nenhuma morte pela doença neste período.


A maior parte dos casos no período abrangido pela pesquisa foram registrados na região Sudoeste- que engloba o distrito do Ouro Verde. Segundo a Saúde ao todo foram 40 casos, registrados principalmente no DICs e no Jardim São Cristóvão. A região já tinha sido apontada e estava liderando os casos no primeiro boletim divulgado.

Em seguida aparece a região Noroeste - que engloba os bairros do Campo Grande, com 14 casos e em terceiro, a região Norte que conta com bairros como Padre Anchieta e Amarais, com 11 casos. As regiões Sul e Leste registraram 10 casos cada uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!