Campinas aplicou 1ª dose em todos os idosos com mais de 85 anos
Reprodução: ACidade ON
Campinas aplicou 1ª dose em todos os idosos com mais de 85 anos

A Prefeitura de Campinas atingiu a meta e encerrou na tarde de sexta-feira (5) a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus em idosos com mais de 85 anos. Se alguma pessoa nessa faixa etária, residente em Campinas, não foi imunizada por algum motivo, deve ligar no telefone 160 e explicar a situação.

O total estimado de pessoas nessa faixa etária era de seis mil idosos. A partir de agora, o site permanece atualizado com vagas disponíveis para o público entre 77 e 84 anos. O agendamento é obrigatório e deve ser feito prioritariamente clicando aqui

TOTAL

A cidade de Campinas ultrapassou a marca de 100 mil doses de vacina aplicadas contra a covid-19 em profissionais de saúde, funcionários de asilos e pessoas idosas. Segundo a Prefeitura, foram aplicadas 100.457 doses, incluindo o reforço da vacinação (2ª dose).



Desde o início da campanha realizada pela Prefeitura, no dia 21 de janeiro, foram imunizadas com a primeira dose 69.479 pessoas. Outras 30.978 já tomaram a segunda dose também, iniciada no dia 10 de fevereiro. A primeira a receber a dose da Coronavac pela Administração foi a médica da linha de frente de enfrentamento ao vírus do Hospital Dr. Mário Gatti, Maelly Romy Ikuno, de 34 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!