Homem é flagrado atirando contra gatos em condomínio de Indaiatuba
Reprodução: ACidade ON
Homem é flagrado atirando contra gatos em condomínio de Indaiatuba

Câmeras de segurança de um condomínio de Indaiatuba flagraram um morador atirando contra gatos usando uma arma de pressão. O caso aconteceu na semana passada no condomínio Villagio de Itaici , no bairro Jardim Panorama, e acabou viralizando nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver um homem andando pela rua e atirando contra os animais. O homem foi identificado como um engenheiro de 38 anos, morador do condomínio.

As imagens foram compartilhadas por moradores do condomínio e pelo Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais. No dia 1º deste mês, um boletim de ocorrência por maus tratos foi registrado no Plantão de Indaiatuba contra o agressor.

Segundo o boletim, testemunhas relataram que o homem usava uma arma de airsoft para atirar contra gatos da rua. Em depoimento, o autor confirmou a versão e alegou que disparou contra um dos animais "porque o mesmo teria tentado comer um de seus passarinhos".


De acordo com testemunhas, os animais atingidos passam bem, e as balas da arma de pressão foram encontradas na rua.

O caso é investigado pela Delegacia de Indaiatuba. Segundo a SSP, o homem foi intimado para prestar esclarecimentos quanto aos fatos e sobre a arma de pressão utilizada. 

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DOS DISPAROS:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!