Ponte Preta confirma quatro casos de covid-19 no elenco
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta confirma quatro casos de covid-19 no elenco

A Ponte Preta confirmou, na tarde desta sexta-feira (12), que os jogadores Apodi, Dawhan, Luan e Renan testaram positivo para Covid-19 . O caso de Dahwan, inclusive, é o primeiro de reinfecção no elenco da Ponte.

Você viu?

Os quatro atletas já estavam afastados desde quinta-feira, quando saíram os primeiros resultados dos testes como "inconclusivos" e três deles já haviam sido isolado por terem sentido sintomas da doença.

Dahwan já havia sido infectado em meados de novembro do ano passado. Casos de reinfecção não são frequentes, mas já vários registrados no futebol. O próprio zagueiro Ednei, que se recupera de lesão no DM, antes de vir para a Macaca teve covid-19 duas vezes.


Os quatro jogadores que testaram positivo estão isolados, em tratamento e com acompanhamento diário do Departamento Médico. Outros três atletas que tiveram covid-19, por outro lado, superaram a doença e se reintegraram aos treinos hoje: Camilo, Rayan e Pedrão. Nenhum deles, porém, está apto a jogar em Ribeirão, pois ainda estão em recuperação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários