Fundação José Pedro de Oliveira, em Campinas, abre vagas de estágio
Reprodução: ACidade ON
Fundação José Pedro de Oliveira, em Campinas, abre vagas de estágio

Na quarta-feira (17), a Fundação José Pedro de Oliveira , gestora da Mata de Santa Genebra , abre as inscrições para quatro vagas de estágio . São duas para Ciências Biológicas, uma para Direito e uma para Administração; tem ainda uma quinta vaga de cadastro reserva para Engenharia Ambiental.

Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente pela internet, até as 12h do dia 25 de março. As inscrições e as respostas para análise curricular deverão ser enviadas pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), no www.ciee.org.br .

Você viu?

As vagas destinam-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular.

Os estagiários contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.180,00 para jornada de 6 horas diárias. Os estudantes também terão direito ao auxílio-transporte.


Para o presidente da Fundação, Cidão Santos, o estágio é importante tanto para o estudante como para os profissionais que atuam na Mata. "Aqui eles poderão colocar em prática o que aprendem na universidade e nós poderemos nos atualizar com o conteúdo que eles compartilharão", disse.

SERVIÇO

Inscrições para estágio

Quando: de 17 a 25 de março

Onde: site do CIEE (www.ciee.org.br)

Vagas: duas para Ciências Biológicas, uma para Direito e uma para Administração. Uma quinta vaga ficará no cadastro reserva para Engenharia Ambiental.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!