Adolescente é esfaqueado por homem por causa de picolé em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Adolescente é esfaqueado por homem por causa de picolé em Campinas

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado e segue internado em estado grave após sofrer um ataque a faca feito por um homem, no Jardim Satélite Iris , em Campinas . O crime ocorreu após uma discussão por causa de um picolé. Além do adolescente, um jovem, de 22 anos e amigo da vítima, também ficou ferido. O caso ocorreu no dia 10 de março.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente e o jovem de 22 anos estavam tomando sorvete na calçada quando o suspeito, aparentemente embriagado, chegou ao local. Mesmo após ganhar o picolé, ele continuou a incomodar a dupla, que pediu para ele ir embora.

O suspeito, então, saiu e voltou com uma faca. Ele atingiu o adolescente na barriga e o jovem de raspão na cabeça. O menino foi levado a princípio para o Hospital Ouro Verde e, depois, transferido para o Mário Gatti. Por conta do crime, o suspeito foi espancado pela população, e na sequência levado para o Hospital da PUC.


Após ter alta, ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. No entanto, o homem foi solto na tarde de domingo (15), segundo a família da vítima. A irmã do adolescente afirmou que a situação é revoltante. "Ele está solto por aí. E meu irmão, de 14 anos, quase morreu. Estamos indignados", disse.

A POLÍCIA

Procurada para informar sobre a investigação e motivo pelo qual o suspeito foi preso, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo ainda não retornou o pedido da reportagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!