Mulheres que (r)existem é tema de live nesta sexta-feira
Reprodução: ACidade ON
Mulheres que (r)existem é tema de live nesta sexta-feira

A Rede Intersetorial Ouro Verde , formada por serviços públicos da região Sudoeste de Campinas , apresenta, nesta sexta-feira (26), às 14h, a live "Mulheres que (R)existem: pandemia e a violência na periferia".

Aberto ao público em geral, o encontro virtual será transmitido pelos canais da MandelaTV ou youtube.com/c/MandelaTV_b r . A proposta é promover uma conversa sobre os direitos das mulheres, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Luta pelos Direitos da Mulher.

O vídeo Salve as Mina!, uma produção do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) Nelson Mandela, inicia as provocações sobre o tema. O encontro contará com a participação da assistente social Elizabeth Rossin e da comandante da Guarda Municipal de Campinas, Maria de Lourdes Soares. A mediação do bate-papo fica por conta das assistentes sociais Rosemeire da Silva e Caroline Oliveira, as duas profissionais atuam na região.


A ação faz parte da luta pelos direitos das mulheres, trabalho constante, realizado pelos profissionais da rede municipal de assistência social, saúde e educação, na região do Ouro Verde e dos DICs, com os usuários e usuárias dos serviços públicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!