Covid-19: Ponte treina e zera lista de atletas afastados
Reprodução: ACidade ON
Covid-19: Ponte treina e zera lista de atletas afastados

A Ponte Preta contou, no treino desta sexta-feira (25), com os jogadores afastados e, agora, recuperados da Covid-19 . Papa Faye, Anderson, Marcos Junior, Jean Carlos e Léo Naldi terminaram o período de isolamento e voltaram às atividades no clube, juntamente com o técnico Fábio Moreno.

Além de Moreno e os cinco jogadores citados, o zagueiro Thiago também já retornou às atividades. Ele treinou nesta quinta-feira com o grupo. Com isso, a Ponte não tem mais nenhum jogador afastado por conta da covid-19 e agora trabalha para recuperar fisicamente os atletas.

"Passando para agradecer todas as mensagens de apoio para nós e para todos que estavam afastados se recuperando da covid-19. Muito obrigado pelas mensagens, por toda a solidariedade. Só quem passa por esse momento difícil sabe a dificuldade que é se manter isolado, se manter na luta para se recuperar o mais rápido possível", afirmou o técnico nas redes sociais.


Ao todo, 32 profissionais (sendo 18 jogadores) foram afetados pelo surto de covid-19 que atingiu a Ponte desde o início da temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!