Sem Paulistão, Ponte foca em jogo da Copa do Brasil
Reprodução: ACidade ON
Sem Paulistão, Ponte foca em jogo da Copa do Brasil

Com protocolos mais rígidos e sem novos casos de Covid-19 , a Ponte Preta segue treinando. A princípio, com os jogos do Campeonato Paulista suspensos até o dia 11 de abril, a Macaca deve voltar a atuar no dia 8 pela Copa do Brasil , em Criciúma.

O meia Vini Locatelli ressalta que, independentemente de quando jogará e contra quem, a equipe está empenhada em voltar aos gramados com vitória.

"Nosso foco é total no próximo jogo. A princípio é contra Criciúma na Copa do Brasil, mas mesmo que fosse pelo Paulista, nosso pensamento é o mesmo: conquistar a vitória", pontua o atleta alvinegro. Ele acrescenta que, especificamente para a Macaca, a pausa no Paulista acabou sendo positiva.

"Nos deu pra a chance para nos prepararmos mais e para que os colegas que estavam com covid superassem a doença e voltassem aos treinamentos, ainda que, sabemos, eles precisam de tempo para se recuperar após a doença. Agora realmente é focar para que, quando voltarmos a jogar, façamos grandes partidas", diz.


Vini acrescenta que se sente bem na Macaca e quer ajudar o time ao máximo . "Fui bem recebido, o grupo me acolheu bem e estou feliz aqui. Venho fazendo bons jogos, espero continuar ajudando a Ponte para termos grandes conquistas", afirma.

Por fim, o atleta finaliza dizendo que encara com naturalidade a disputa pelas vagas no meio campo. "A Ponte tem grandes jogadores, inclusive atletas bons vindos da Base. Acho que é uma disputa sadia, em prol de ajudar a Ponte", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!