Prefeito de Hortolândia morre de covid-19 aos 65 anos
Reprodução: ACidade ON
Prefeito de Hortolândia morre de covid-19 aos 65 anos

O prefeito de Hortolândia , Ângelo Perugini , não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu na manhã desta quinta-feira (1º). O político, de 65 anos, estava internado em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo e teve pioras no quadro de saúde nos últimos dias. Durante a manhã, a Prefeitura tinha avisado sobre o agravamento no quadro clínico. Já no final da manhã, a assessoria confirmou o óbito.

Perugini foi diagnosticado com a doença no dia 1º de fevereiro e a primeira internação ocorreu no Hospital Samaritano, em Campinas. No dia 3 do mesmo mês, ele foi transferido para a UTI da capital. 

Desde a internação, apesar de ter permanecido com o quadro estável, o estado de saúde sempre foi considerado grave por conta da idade e comorbidades que ele apresentava. Ele foi intubado no dia 7 de fevereiro. 

O vice-prefeito José Nazareno Zezé Gomes (PL), conhecido como Zezé, assumiu interinamente a Prefeitura. Ainda não há informações sobre enterro e velório. 

Você viu?

HISTÓRIA

Ângelo Augusto Perugini, mais conhecido como Ângelo Perugini, nasceu no dia 6 de abril de 1955, em Jacutinga, em Minas Gerais. Ele estava em seu terceiro mandato como prefeito de Hortolândia. 


Ele é o irmão mais velho de Agnaldo Perugini, ex-prefeito de Pouso Alegre e ex-marido de Ana Perugini, ex-deputada federal.

Na política, Perugini foi filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores) por 36 anos. Ele de desligou no dia 1º de março de 2016. Pelo PT, foi prefeito de Hortolândia duas vezes, vereador em Sumaré e deputado estadual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!