Homem preso por esfaquear ex-mulher em Santa Bárbara é encontrado morto em cela
Reprodução: ACidade ON
Homem preso por esfaquear ex-mulher em Santa Bárbara é encontrado morto em cela

O comerciante de 59 anos, acusado de tentar matar a ex-mulher no último sábado (3) em Santa Bárbara dOeste foi encontrado morto na madrugada de ontem (4). Ele estava preso na delegacia de Santa Bárbara , e foi encontrado sem vida dentro da cela. 

Segundo os policiais, a suspeita é que José Ribamar usou a própria roupa pra se matar dentro da prisão. Ele foi encontrado morto por um outro preso. 

No sábado, o comerciante discutiu com a ex-mulher e confessou ter esfaqueado Geane Elizabete Dias da Silva, de 52 anos. O casal teve mais de 10 anos de relacionamento e tinha se separado há cerca de dois meses.

Segundo a irmã da vítima, que mora na mesma casa, o suspeito não aceitava a separação recente e procurou a vítima durante a manhã de sábado com pretexto de entregar um ovo de páscoa para o filho deles, de 12 anos.


De acordo com a irmã, o homem desferiu 14 golpes de faca na vítima de 52 anos e fugiu na sequência. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internada em estado grave.

Até ontem, Geane seguida internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo a família, ela está acordada e consciente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!