Bingo clandestino fechado pela GM tinha grupo de idosos em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Bingo clandestino fechado pela GM tinha grupo de idosos em Campinas

Idosos estavam no bingo clandestino do Centro de Campinas quando ele foi fechado pela Guarda Municipal na noite dessa quinta-feira (8). O local fechado pela GM (Guarda Municipal) fica na Rua Luzitana, no Centro de Campinas, na noite de ontem, tinha um grupo de idosos.

Ao todo, 24 pessoas foram flagradas no prédio no momento da fiscalização, sendo 15 destas possíveis frequentadoras e nove outras que se identificaram como funcionários do bingo.

Uma boa parte dos frequentadores flagrados no bingo clandestino era formada por idosos. Uma delas, inclusive, tinha dificuldade de locomoção e usava uma bengala enquanto saía do local. Veja abaixo nas imagens:  


Você viu?

Ainda segundo informações da GM, 98 máquinas caça-níqueis foram encontradas dentro do prédio em que funcionava o bingo clandestino.

O estabelecimentos foi lacrado por fiscais da Seplurb (Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo) e os equipamentos apreendidos passarão por perícia técnica da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários