GM fecha 2º bingo clandestino em Campinas com grupo de idosos
Reprodução: ACidade ON
GM fecha 2º bingo clandestino em Campinas com grupo de idosos

A GM (Guarda Municipal) de Campinas fechou nesta sexta-feira (9) mais um bingo clandestino na cidade. Dessa vez a casa de jogos funcionava no Jardim Chapadão . Ao todo, no local havia 24 apostadores, entre eles, um grupo de idosos. Uma delas necessitava, inclusive, de um andador para se locomover.

Na noite de ontem, a GM de Campinas também havia fechado um estabelecimento comercial clandestino na Rua Luzitana, no Centro de Campinas, onde também havia outro grupo de idosos.

No flagrante feito na tarde de hoje, além dos apostadores o local contava com dois funcionários. Segundo a GM, a maioria dos clientes era idoso e de outras cidades da região, como Sumaré, Americana, Araras, Mogi Guaçu e Itatiba. O grupo assumiu aos guardas que sentiam a necessidade de jogarem o bingo clandestino apesar da pandemia de covid-19. 

Você viu?



No local, foram apreendidos 58 máquinas caça-níqueis, 54 noteiros (onde fica a memória do jogo para apreensão), 12 HD's, 22 cartões de memórias e dois pen drives.


Nas imagens cedidas pela Guarda, é possível ver que os clientes usavam máscaras enquanto estavam no local, que não tinha alvará de funcionamento. A Prefeitura informou que vai autuar administrativamente o estabelecimento comercial ilegal.

O caso será apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas. As Polícias Civil e Técnico Científica estiveram na ocorrência. Após o flagrante, destruiram os noteiros encontrados no bingo clandestino.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários