Grupo Dançaberta traz apresentação sobre universo infantil
Reprodução: ACidade ON
Grupo Dançaberta traz apresentação sobre universo infantil

O Grupo Dançaberta , formado por artistas residentes de Campinas e vinculado à Unicamp (Universidade Estadual de Campinas, apresenta em abril uma temporada on-line do espetáculo de dança "Tudo tem um jeito de começar..." , voltado para o público infantil, escolas e famílias.

Ao todo serão seis sessões gratuitas, de 17 a 26 de abril, exibidas sempre pelo canal do grupo no YouTube, com retirada de ingressos disponível aqui .

O espetáculo "Tudo tem um jeito de começar..." foi concebido no final de 2019 com roteiro baseado nas situações criadas pela escritora Silvana Tavano no livro "Como começa?" (indicado ao prêmio Jabuti, altamente recomendado pela crítica e adotado em escolas públicas) e também da estória "Nem tudo se cutuca", do livro "Histórias para pensar com a barriga" (vencedor do prêmio Jabuti 1999) de Marilia Pacheco Fiorillo.

A junção e costura dos fragmentos destes livros foi feita pela diretora do grupo, Julia Ziviani, que resultou em um espetáculo lúdico e divertido, apresentado duas vezes presencialmente antes do início da pandemia do Covid-19 a primeira no Hospital de Clínicas da Unicamp, a segunda na ONG Progen (Projeto Gente Nova). Agora, ele chega em versão online devido ao isolamento social, com cenas extras de indagações sobre o surgimento da risada e do sono e como eles podem mudar tudo.


SERVIÇO

"Tudo tem um jeito de começar..."

Datas
17/04 (sábado): 17h
18/04 (domingo): 11h
19/04 (segunda): 16h
24/04 (sábado): 17h
25/04 (domingo): 11h
26/04 (segunda): 16h
Quanto: Grátis
Classificação etária: Livre
Exibição: YouTube
Retirada de ingressos: Clique aqui
Instagram e Facebook: @grupodancaberta | fb.com/GrupoDancaberta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!