Faculdade de Campinas dá plantão gratuito sobre imposto de renda
Reprodução: ACidade ON
Faculdade de Campinas dá plantão gratuito sobre imposto de renda

A Faculdade Anhanguera Ouro Verde , de Campinas , vai realizar, nesta quinta-feira (15), um Plantão Virtual do Imposto de Renda . Das 17 às 20h, professores e especialistas dos cursos de Administração e Ciências Contábeis estarão à disposição para elucidar as dúvidas dos contribuintes que ainda não declararam o IR 2021. Gratuito, o plantão acontece por meio de uma plataforma interativa.

Durante a orientação on-line, o público terá a oportunidade de tirar todas suas dúvidas com Ricardo Elpidio Pereira, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Anhanguera Ouro Verde e Marcos Teixeira, profissional graduados nos cursos acima e que possui MBA em Finanças Empresariais.

Os profissionais darão dicas de quem precisa declarar e como deve ser feita a comprovação da renda anual de 2020 no site da Receita Federal.

Além disso, os professores irão explicar aos internautas sobre as principais alterações nas regras do IR 2021. Uma das novidades é a declaração pré-preenchida, que já vem com informações como valor do imposto, atividades e serviços devidamente preenchidos.



Assim como em 2020, a Receita Federal prorrogou o prazo para o envio da declaração por conta da pandemia. Agora, os contribuintes terão até o dia 31 de maio para declarem o Imposto de Renda.

SERVIÇO

Evento: Plantão Virtual do Imposto de Renda
Data e horário: Quinta-feira (15), das 17h às 20h.
Formato: On-line
Gratuito
Onde: Clique aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!