Prefeitura de Campinas convoca 146 agentes de educação infantil
Reprodução: ACidade ON
Prefeitura de Campinas convoca 146 agentes de educação infantil

A Prefeitura de Campinas convocou nesta quinta-feira (15) 146 agentes de educação infantil aprovados em processo seletivo. A convocação está no Diário Oficial do município de hoje. De acordo com a Admiinistração, as reuniões de escolha de vaga serão feitas de 22 de abril até 3 de maio, de manhã (9h30) e à tarde (14h30).

Elas serão realizadas no Salão Vermelho do Paço Municipal. Para isso, os candidatos foram divididos em grupos, para que seja mantido o distanciamento, respeitando, assim, as medidas sanitárias.

Durante a reunião também será obrigatório o uso de máscaras e de álcool em gel e proibida a entrada de acompanhantes.

DOCUMENTOS

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato. 

DÚVIDAS POR E-MAIL

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.



No dia da reunião, as dúvidas não serão respondidas, para não prolongar o tempo de permanência dos candidatos, evitando, com isso, um eventual risco de contágio.

"Também solicitamos que, em caso de sintomas gripais, que o candidato encaminhe um procurar para representá-lo, com a documentação necessária", explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!