Shoppings de Campinas voltam a abrir neste domingo (18).
Divulgação/Prefeitura de Campinas
Shoppings de Campinas voltam a abrir neste domingo (18).


Após mais de um mês fechados os shoppings de Campinas serão reabertos no próximo domingo (18) com o início da fase de transição anunciada hoje (16) pelo governo estadual.

Os centros de compras poderão funcionar das 11h às 19h e com capacidade limitada a 25% de público e devem seguir com todas as regras sanitárias de prevenção ao coronavírus.

Vale destacar que os restaurantes e os serviços continuarão fechados nos shoppings e seguem atendendo exclusivamente por meio dos sistemas de delivery, drive-thru ou take away.

Os restaurantes e serviços poderão voltar a funcionar na segunda etapa da nova fase que ocorre a partir do dia 24 de abril.



Já as lojas da região central de Campinas também podem voltar a funcionar hoje, porém, a abertura é facultativa já que aos domingos o comércio de rua tem a tradição de não funcionar em Campinas.  

Por causa do retorno do comércio, o prefeito Dário Saadi (Republicanos), que fez uma live na tarde de hoje onde falou que Campinas seguirá as determinações do Estado na nova fase, adiantou que a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), vai monitorar e ver se existe a necessidade de reforço em algumas linhas dos ônibus de transporte coletivo.

CONFIRA ABAIXO OS HORÁRIOS DOS SHOPPINGS DE CAMPINAS A PARTIR DE DOMINGO:

- Campinas Shopping - das 11h às 19h; 

- Galleria Shopping - das 11h às 19h; 

- Shopping Iguatemi - das 11h às 19h; 

- Shopping Parque D. Pedro - das 11h às 19h; 

- Shopping Parque das Bandeiras - das 11h às 19h; 

- Unimart Shopping - das 11h às 19h;

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!