Após tropeço, Ponte volta foco para jogo de quinta
Reprodução: ACidade ON
Após tropeço, Ponte volta foco para jogo de quinta

Sem muito tempo para lamentar a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 0, a Ponte Preta já treinou na tarde desta terça (20) de olho na partida contra o São Caetano , marcada para às 22h15 de quinta-feira.

Diante de um adversário que promete muita luta nos próprios domínios, pois precisa a todo custo ganhar pontos para sair da zona de rebaixamento, o técnico Fábio Moreno quer atenção total para que a Macaca já volte a se encontrar com a vitória.

"Jogaremos mais uma vez fora de casa. Seguimos na nossa luta, é um campeonato difícil e o tempo é curto, praticamente apenas para recuperar os jogadores e ver quem estará disponível para ir em busca da reabilitação. Vamos tentar somar o máximo de pontos em busca da classificação, que ainda é possível. Estamos longe de construir algo consolidado, precisamos evoluir bastante, e temos a oportunidade na próxima partida de fazer melhor", enfatizou o treinador.


Com o resultado, o time de Campinas estacionou nos sete pontos, na terceira posição do Grupo B. O Red Bull Bragantino chegou aos 20 pontos, na liderança isolada do Grupo C.

"A gente jogou contra um grande adversário, que treina há bastante tempo da mesma maneira e com jogadores de muita qualidade. Não estivemos no nosso melhor dia, tecnicamente e também taticamente, e isso refletiu no placar, no resultado. O adversário impôs essa dificuldade, e nós não conseguimos construir as jogadas e erramos muitos passes, o que dava mais campo para eles", avalia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!