Câmara de Campinas vota rastreamento de doses da vacina
Reprodução: ACidade ON
Câmara de Campinas vota rastreamento de doses da vacina

Os vereadores de Campinas vão votar, na sessão desta quarta-feira (28), o PL (Projeto de Lei) que implanta o Sistema de Transparência para o Rastreamento de Doses de Vacina contra a Covid-19 e para a identificação da população vacinada.

O projeto determina que deverão ser divulgadas, na forma de dados abertos e em plataforma centralizada, pelo órgão gestor municipal do Sistema Único de Saúde em Campinas, diversas informações relativas a vacinação contra a covid-19, como: identificação do lote de vacinas, locais de vacinação, identificação das pessoas vacinadas e datas em que ocorreram as vacinações.

Também será analisado projeto assinado pela vereadora Paolla Miguel (PT) que institui a Campanha de Conscientização e Enfrentamento do Assédio e da Violência Sexual.



Outra matéria que será votada é o projeto do prefeito Dario Saadi (Republicanos) que cria uma Câmara de Conciliação de Precatórios, com o objetivo de viabilizar a realização de acordos diretos com os credores de precatórios, mediante a aplicação de descontos de até 40% por cento.

A sessão começa a partir das 9h e tem transmissão pela TV Câmara e pelas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!