Campinas vai começar a vacinar pessoas a partir de 60 anos.
Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas
Campinas vai começar a vacinar pessoas a partir de 60 anos.

A Secretaria de Saúde de Campinas abriu o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade a partir de 60 anos e trabalhadores da saúde a partir de 35 anos. O agendamento poderá ser feito a partir das 19h.

O dia e horário deverão ser escolhidos clicando aqui  ou pelo telefone 160. Pessoas que enfrentarem dificuldades podem buscar ajuda no centro de saúde mais próximo.

A aplicação das doses contra a Covid-19 está sendo feita em cinco Centros de Imunização (confira abaixo). No dia marcado, a pessoa que vai receber a vacina deve levar documento de identificação com foto e CPF, além dos comprovantes de endereço em Campinas e do agendamento (que pode ser mostrado no celular).

No caso dos trabalhadores de saúde, é preciso levar documento do conselho de classe, comprovante de residência, documento com foto, CPF, holerite e comprovante do agendamento.

Você viu?

Só serão atendidas pessoas que estiverem agendadas, que devem comparecer ao local com dez minutos de antecedência para evitar aglomerações.

Os Centros de Imunização funcionam das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 18h, aos sábados e domingos.

Até agora, segundo o balanço divulgado pela Prefeitura, 336.729 doses já foram aplicadas, sendo 207.843 em primeira dose, e 128.886 em segunda.

PRÉ-CADASTRO

A Secretaria de Saúde ressalta que as pessoas precisam fazer o agendamento no site vacina.campinas.sp.gov.br , mas também é importante que realizem o pré-cadastro no site VacinaJá , do governo do Estado. Dessa forma, o atendimento no Centro de Imunização é mais rápido.


CENTROS DE IMUNIZAÇÃO

CVI - Centro de Vivência do Idoso na Lagoa do Taquaral
Avenida Doutor Heitor Penteado, s/nº. Portão 5, com área de estacionamento

Escola CAIC Zeferino Vaz
Rua José Augusto de Mattos, s/nº, Parque Residencial Vila União

Círculo Militar de Campinas
Avenida Getúlio Vargas, 200, Jardim Chapadão

Casa da Criança Paralítica
Rua Pedro Domingos Vitali, nº 160, Parque Itália

Centro de Imunização Noroeste (antigo prédio da NAED Noroeste)
Rua Augusta Parreira Belinteni, s/nº, Vila Castelo Branco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!