Após denúncias, Saúde de Campinas fiscaliza 20 estabelecimentos
Reprodução: ACidade ON
Após denúncias, Saúde de Campinas fiscaliza 20 estabelecimentos

A Coordenadoria de Vigilância Sanitária de Campinas inspecionou 20 estabelecimentos durante esta semana. O resultado foram quatro autos de infração aplicados, entre eles, duas interdições em uma mesma empresa.

A fiscalização tem a finalidade de verificar o cumprimento das medidas sanitárias de controle e prevenção da transmissão da covid-19.

Das 20 inspeções, 19 foram motivados por denúncias recebidas via sistema 156. Os estabelecimentos autuados são duas academias e uma drogaria, que recebeu dois autos de interdição.

Os técnicos da Vigilância Sanitária inspecionaram estabelecimentos de serviços relacionados à saúde, academias, drogarias, quiosques de alimentos, padarias, salões de beleza e estética, além de uma Instituição de longa Permanência de Idosos, para avaliação das medidas de controle para prevenção da covid-19 adotadas pela instituição.


As ações de fiscalização continuam nesta sexta-feira (7) e sábado (8) em várias regiões da cidade. No decorrer da semana, ocorreram nos bairros Bosque, Vila Marieta, Jardim Nova Europa, Vila Georgina, Jardim Cachoeira, Centro, Vila Itapura, Jardim Eulina, Parque Industrial, Jardim Proença, Vila Paraíso e distrito de Barão Geraldo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!