Polícia de Campinas identifica homem que usa app de encontros para roubar
Reprodução: ACidade ON
Polícia de Campinas identifica homem que usa app de encontros para roubar

A Polícia Civil de Campinas identificou e conseguiu um mandado de prisão contra um homem que utiliza aplicativo de relacionamentos para roubar as vítimas. A investigação está sendo conduzida pela equipe do 13º DP (Distrito Policial).

Em maio de 2019, um cabeleireiro que reside em Portugal estava hospedado em um apartamento no Cambuí, quando combinou um encontro com o autor, que havia conhecido em um aplicativo de relacionamentos.

Durante o encontro, o autor colocou uma tesoura no pescoço da vítima e a obrigou a efetuar transferências num total de R$ 4 mil, além de roubar também o celular e tênis.

O autor utilizava-se de um perfil falso nas redes sociais com o nome de Alielson Toretto Anjos. De acordo com a Polícia Civil, houve dificuldade na identificação por conta do autor ser do Rio Grande do Norte e não possuir nenhum documento ou informação criminal em São Paulo.

A dificuldade na sua identificação se deu pelo fato do mesmo ser natural do estado do Rio Grande do Norte e não possuir nenhum documento ou informação criminal no estado de SP. Estando o indiciado em local desconhecido, foi o mesmo indiciado indiretamente e representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.


ESTUPRO

Além do crime de roubo, o criminoso também é apontado como autor de um estupro em julho de 2019. A vítima, um homem de 26 anos, foi estuprada na sua própria casa, após ter sido ameaçada.

Até a publicação da reportagem, o autor não havia sido preso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!