Suspeito é morto durante assalto a casa no Fazendinha, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Suspeito é morto durante assalto a casa no Fazendinha, em Campinas

Um roubo a uma residência acabou com um assaltante morto na noite de ontem (6) em Campinas. O suspeito morreu após ser baleado pelo dono da casa. Outros dois criminosos conseguiram fugir.

O caso aconteceu no Bairro Fazendinha. Segundo a Polícia Militar, três homens pularam o muro da casa e fizeram a família refém. Eles queriam acesso ao cofre, que continha dinheiro e armas, sendo que um dos integrantes da família é atirador e tinha porte.

De acordo com o depoimento da família, o dono da casa abriu o cofre para os bandidos, que pegaram dinheiro e as armas e o agrediram em seguida. Segundo o depoimento, um dos bandidos ainda teria ameaçado a família com uma faca.

No entanto, durante a ação um dos criminosos deixou uma arma próxima ao proprietário, que conseguiu pegar e disparar contra um dos bandidos. Ele morreu no local. Ninguém da família ficou ferido. 


Os outros dois assaltantes conseguiram fugir levando a quantia de R$ 1,5 mil. Segundo a Polícia Militar, eles escaparam em um carro, sendo que outro comparsa os esperava para fuga.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. O homem que atirou contra o suspeito foi ouvido e liberado. Segundo a polícia, uma investigação vai ser aberta para averiguar se o grupo sabia que na casa havia armas, e identificar os demais envolvidos na ação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!