Após 2 anos paradas, Prefeitura retomará obras no CS Santa Odila
Reprodução: ACidade ON
Após 2 anos paradas, Prefeitura retomará obras no CS Santa Odila

A Prefeitura de Campinas retomará as obras de ampliação do CS (Centro de Saúde) Santa Odila, que estavam paralisadas desde 2019. A homologação da licitação que viabiliza a conclusão foi publicada nesta terça-feira (11), no Diário Oficial, e prevê um custo de R$ 225,8 mil.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura, as obras devem ser concluídas no prazo máximo de 120 dias. Os serviços remanescentes incluem colocação de esquadrias, instalação de peças sanitárias e acessórios, bancadas, implantação de itens relacionados à segurança e combate a incêndio, entre outros. 

Você viu?

As obras no CS estavam paradas desde 2019, após a empresa que havia sido contratada para a realização da ampliação da unidade ter abandonado o serviço, deixando 15% das obras sem conclusão. A obra foi autorizada em maio de 2018, com custo previsto de R$ 588.089,20.


Segundo a Prefeitura, outras duas empresas foram chamadas, mas tiveram limitações técnicas e jurídicas. Uma nova licitação precisou ser realizada e a vencedora foi a empresa a Spalla Engenharia Eirelli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!