Goleiro destaca preparação do Guarani para decisão
Reprodução: ACidade ON
Goleiro destaca preparação do Guarani para decisão

Titular da meta bugrina, o goleiro Rafael Martins concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (11) e falou sobre a partida contra o Mirassol, que acontece amanhã, às 21h, no Estádio José Maria de Campos Maia, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O atleta confia que o Guarani tem tudo para conseguir a vitória e a classificação às semifinais.

"O clube alcançou o objetivo que não alcançava há nove anos. A gente se preparou bem para essa partida contra o Mirassol, acredito que vamos estar bem no jogo, conseguir o resultado positivo e, se precisar ir para os pênaltis, a gente vem trabalhando ao longo da semana para ajudar a equipe", disse.


O Bugre encerrou a fase inicial com 14 pontos, na segunda colocação do Grupo D, enquanto o Mirassol terminou na primeira colocação com quatro pontos a mais. Rafael ressaltou que a primeira fase, apesar dos altos e baixos, serviu como aprendizado.

"A fase de grupos foi um aprendizado por alguns erros que cometemos e que não podemos cometer no mata, mas tivemos bons momentos também. Agora mudou a chave, é encarar cada jogo como uma final e o time está preparado para isso. É pensar no Mirassol, a gente ir preparado pra conseguir o resultado", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!