Vacina: Campinas abre agendamento para novos grupos com comorbidades
Reprodução: ACidade ON
Vacina: Campinas abre agendamento para novos grupos com comorbidades

A Prefeitura de Campinas divulgou que irá abrir, a partir das 19h desta terça-feira (11), o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades, a partir de 50 anos, moradoras de Campinas. 

O dia, o horário e o centro de imunização deverão ser escolhidos no site vacina.campinas.sp.gov.br . É importante lembrar que é preciso um intervalo de 14 dias entre as vacinas contra a covid e a gripe.

No dia marcado, a pessoa que vai receber a vacina deve levar documento de identificação com foto e CPF, comprovantes de endereço em Campinas e do agendamento (que pode ser mostrado no celular), além de declaração ou receituário médico com assinatura e CRM do profissional, que comprove risco em decorrência da comorbidade.

É necessário que o número do CRM esteja nítido, pois será obrigatório para inserção no sistema de vacinação. A lista de doenças que serão aceitas na vacinação está disponível neste link .

Só serão atendidas as pessoas que estiverem agendadas, que devem comparecer ao local com dez minutos de antecedência para evitar aglomerações.

A aplicação das doses contra a Covid-19 está sendo feita em cinco Centros de Imunização, que funcionam das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 18h, aos sábados e domingos.

PRÉ-CADASTRO

A Secretaria de Saúde ressalta que as pessoas precisam fazer o agendamento no site vacina.campinas.sp.gov.br , mas também é importante que realizem o pré-cadastro no site VacinaJá , do Governo do Estado. Dessa forma, o atendimento no Centro de Imunização é mais rápido.


CENTROS DE IMUNIZAÇÃO

CVI - Centro de Vivência do Idoso na Lagoa do Taquaral
Avenida Doutor Heitor Penteado, s/nº. Portão 5, com área de estacionamento

Escola CAIC Zeferino Vaz
Rua José Augusto de Mattos, s/nº
Parque Residencial Vila União

Círculo Militar de Campinas
Avenida Getúlio Vargas, 200
Jardim Chapadão

Casa da Criança Paralítica
Rua Pedro Domingos Vitali, nº 160
Parque Itália

Centro de Imunização Noroeste (antigo prédio da NAED Noroeste)
Rua Augusta Parreira Belinteni, s/nº
Vila Castelo Branco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!