Cohab Campinas divulga três novos postos de atendimento
Reprodução: ACidade ON
Cohab Campinas divulga três novos postos de atendimento

A Cohab Campinas passará a atender em três novos postos da cidade a partir da próxima segunda-feira (17). Os serviços também poderão ser encontrados nos prédios do Agiliza Campinas instalados nos Distritos de Nova Aparecida, Campo Grande e Ouro Verde.

Nesses postos, os moradores poderão fazer o preenchimento do Cadastro dos Interessados em Imóveis, entrada de protocolo de Declaração de Moradia para a Regularização Fundiária e solicitação de emissão de boletos para pagamento de débitos.

Os postos também coletarão pedidos de atendimento para elaboração de minuta de contratos e solicitação de levantamentos do saldo devedor. Nesses casos serão coletadas informações e solicitações do interessado para posterior agendamento do atendimento presencial na sede da Cohab.

PROTOCOLOS SANITÁRIOS

Segundo a Prefeitura, o atendimento presencial obedecerá às medidas sanitárias adotadas no combate à pandemia da covid-19: limitação de público, isolamento social, uso de máscaras de proteção respiratória e higienização das mãos e do ambiente.

Cada posto de atendimento irá atender até dez pessoas por dia, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h. As senhas de atendimento serão distribuídas na recepção do Agiliza-Campinas por ordem de chegada dos interessados.


ENDEREÇOS

Os postos do Agiliza Campinas com atendimento da Cohab estão localizados nos seguintes endereços: Centro Comercial Três Vias (Rua João Carlos do Amaral,105 - piso superior, Nova Aparecida), Shopping Spazio Ouro Verde (Rua Rui Rodrigues, 3900 1° piso, Parque Universitário) e na sede da Subprefeitura do Campo Grande na Praça da Concórdia ( Rua Manoel Machado Pereira, 902, Parque Valença).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!