Homem é preso em flagrante durante assalto em creche de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso em flagrante durante assalto em creche de Campinas

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (14) em Campinas durante uma tentativa de assalto a uma creche no Parque São Jorge.

Segundo a Guarda Municipal, a equipe foi acionada após denúncias no 153, que citavam uma possível invasão no CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Maria da Gloria Martins.

Ao chegar no local, os guardas constataram a invasão, com portas e janelas da unidade quebradas. No local, a equipe prendeu em flagrante o assaltante, que confessou o furto de diversos materiais, que foram encontrados posteriormente em sua residência. Em depoimento, o homem disse ainda que voltaria para furtar mais produtos caso não fosse surpreendido pela GM.


Foram apreendidos um notebook, dois estabilizadores, um computador, um teclado, uma máquina de lavar VAP, um aparelho de DVD e dois controles de TV. Os itens foram devolvidos para a direção da escola.

O caso foi registrado como furto qualificado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, e o homem ficou a disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!