Vôlei Renata contrata Judson e encerra montagem do elenco
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata contrata Judson e encerra montagem do elenco

O Vôlei Renata encerrou a montagem do elenco para a temporada 2021/2022 com a chegada de mais um reforço: o central Judson, de 23 anos e 2,01m, um dos principais bloqueadores da última Superliga. Ele é o sexto contratado pelo time campineiro e fecha a equipe que será comandada pelo técnico Marcos Pacheco.

Antes de Judson, o time campineiro teve as chegadas dos ponteiros Canuto e Adriano, do central Lucão, do oposto Evandro e do líbero Alê, todos destaques na última temporada. Ainda, renovaram contrato os levantadores González e Cristiano, o ponta Temponi e o meio-de-rede Barreto.

"Gosto do time, está muito equilibrado. Temos opções em cada uma das funções, não apenas para buscar o melhor de cada jogador, mas também para mudar estrategicamente em caso de necessidade. Eu gosto disso. Gosto de jogadores com características diferentes para que, se houver necessidade, em uma partida ou outra, a gente consiga mudar o tipo de jogo, a maneira como jogar tanto estrategicamente quanto taticamente. O grupo nesta temporada é favorável a isso", analisa o técnico Marcos Pacheco.


Revelado pelo Sesi-SP e com passagens pelo interior de São Paulo, em equipes como Pacaembu Riberão e Vôlei Um/Itapetininga, Judson atuou no América Claros/América Vôlei na última temporada. Classificado aos playoffs da Superliga, ele terminou como sexto melhor bloqueador do torneio, com 47 pontos no fundamento.

"Vejo minha chegada a Campinas, ao Vôlei Renata, como uma oportunidade de poder crescer, melhorar e ajudar a equipe dentro das minhas características. Sempre batalhei para chegar em uma equipe forte e competitiva. Estou tendo essa oportunidade, então a motivação é mais que 100% para dar meu melhor para evoluir e ajudar o time", comenta o jogador.

Confira o elenco do Vôlei Renata:

Levantadores González e Cristiano
Ponteiros Canuto, Adriano e Temponi
Centrais Lucão, Barreto e Judson
Oposto - Evandro
Líberos Alê

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!