Careca visita Guarani e conhece projeto da base
Reprodução: ACidade ON
Careca visita Guarani e conhece projeto da base

O Guarani recebeu uma visita ilustre na manhã desta quarta-feira (19). Antônio de Oliveira Filho, o Careca, atacante revelado nas categorias de base do Bugre na década de 1970, campeão Brasileiro, atleta de Seleção Brasileira, com passagens marcantes pelo futebol italiano e japonês.

Na visita, ao lado do presidente Ricardo Moisés, Careca conheceu as instalações de alojamento, apoio nutricional e suplementação do Departamento de Futebol Amador, e deixou registrado seu autografo no banner que decora os alojamentos dos atletas em formação.

"É muito bom ver o Guarani dando passos importantes na valorização das categorias de base. O clube precisa voltar a revelar grandes jogadores, como é tradição por aqui, e, sem dúvidas, com esses investimentos, e o trabalho que vem sendo desenvolvido por todo o departamento e direção do clube, com certeza, os frutos virão".

Careca também visitou os vestiários do Brinco de Ouro da Princesa, autografou e posou ao lado de sua foto que ilustra o túnel de acesso ao gramado, e depois se reuniu com o presidente.

"Saio daqui com a sensação de um bom trabalho, e que o Guarani está no caminho correto. Todo o investimento que vem sendo feito pela atual diretoria é essencial. Ver as categorias de base ganhando uma estrutura própria para se desenvolver, como o CT EuroAmérica, é algo que, pra nós, que saímos daqui de dentro, é muito empolgante".


O presidente Ricardo Moisés também falou sobre a visita: "Careca representa um Guarani gigante, receber sua visita, e, principalmente, ver nos olhos dele a alegria e satisfação com o trabalho que estamos fazendo, nos enche de orgulho, e só reafirma que estamos no caminho certo neste projeto de restruturação que o clube está atravessando", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!