Senac Campinas abre inscrições para 155 bolsas de cursos técnicos
Reprodução: ACidade ON
Senac Campinas abre inscrições para 155 bolsas de cursos técnicos

O Senac Campinas abre nesta quarta-feira (19) as inscrições para bolsas de estudo 100% gratuitas. Serão oferecidas 155 bolsas para cursos diversos que começarão nos próximos dois meses. De hoje até 11 de julho, será possível concorrer a uma dessas bolsas fazendo a inscrição. 

Os cursos técnicos começam entre os dias 7 de junho e 31 de julho deste ano. Os interessados precisam ter renda per capita de até dois salários mínimos e podem se inscrever no site.  Durante todo o ano, segundo o Senac, serão ofertadas 700 bolsas de estudos.

As pessoas que tenham interesse em concorrer a uma dessas bolsas devem fazer a inscrição 20 dias antes do início do curso escolhido . Segundo a gerente do Senac Campinas, Heloísa Vendramini, a pesquisa e o planejamento são fundamentais. 

Você viu?

"Vale a pena olhar com cuidado as opções e manifestar o seu interesse pelas bolsas. A gratuidade é uma importante ferramenta de inclusão e de possibilidades que nós fazemos questão de oferecer", destacou.

Programa Senac de Gratuidade

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac ( http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo ) . As vagas podem ser solicitadas a partir de 20 dias antes da data de início do curso e as inscrições podem ser feitas pelos candidatos diretamente no site do Senac conforme disponibilidade de bolsas.  


Segundo a instituição, as vagas poderão ser encerradas antes desse prazo, caso se atinja a relação de cinco candidatos por vaga.

Serviço

Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, 490 Centro Campinas/SP
Para mais informação acesse: www.sp.senac.br/senac-campinas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!