Covid: Prefeitura autua comércio com funcionários sem máscara em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Covid: Prefeitura autua comércio com funcionários sem máscara em Campinas

A Prefeitura de Campinas autuou um comércio porque os funcionários estavam sem máscaras em meio a pandemia de Covid-19 durante uma fiscalização do Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde), com apoio da GM. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (21) e foi divulgado neste domingo (23) pela Administração.

No total, foram fiscalizados 22 estabelecimentos comerciais para verificar o cumprimento das medidas sanitárias em relação ao Plano São Paulo e aos decretos municipais vigentes. Segundo a Prefeitura, o objetivo da operação é minimizar os riscos da covid-19 no município.


A ação aconteceu nos bairros Jardim Santos Dumont 2, Santo Antônio, DIC 4 e Vista Alegre, na região Sudoeste da cidade. Os fiscais estiveram em restaurantes, lanchonetes, lojas de motopeças, pizzarias, igrejas e adegas.

O Devisa reforçou que, mesmo com o progressivo aumento da capacidade de atendimento por parte dos estabelecimentos comerciais, a cidade ainda enfrenta uma pandemia e as medidas de proteção contra a covid-19 devem ser seguidas e até intensificadas, devido à maior quantidade de pessoas nos estabelecimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!