Shopping de Campinas celebra a cultura pop com evento Orgulho Geek
Reprodução: ACidade ON
Shopping de Campinas celebra a cultura pop com evento Orgulho Geek

O Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, fará um evento especial para os fãs de cultura pop: o Orgulho Geek. Entre hoje (25) e 30 de maio, o empreendimento disponibilizará para o público um espaço montado especialmente para quem curte o gênero na Praça de Eventos da Alameda.

Durante os dias de evento, quem passar pelo Parque D. Pedro Shopping poderá desfrutar de um ponto de leitura com 50 histórias em quadrinhos à disposição, além de games diversos, como os famosos fliperamas e jogos de vídeo game nostálgicos. 

O espaço contará ainda com dois cenários instagramáveis para que os fãs possam inovar nas fotos, sendo um deles inspirado no jogo Minecraft, e totens expositores com objetos colecionáveis, action figures e jogos vintage. 

PROGRAMAÇÃO

No sábado e domingo, 29 e 30 de maio, o Orgulho Geek contará ainda com a presença de cosplays de grandes personagens da cultura pop nos cinemas e nas histórias em quadrinhos.  

No sábado (29), três personagens do mundo dos mais famosos super-heróis e no domingo (30) mais três aparições de uma galáxia tão distante estarão presentes no local. Os cosplays estarão presentes na Praça de Eventos da Alameda em ambos os dias das 14h às 18h.


CUIDADOS

Como forma de garantir o acesso dos clientes a todos serviços presentes no shopping com conforto e segurança, o Parque D Pedro adota protocolos e medidas de segurança, definidos pelas autoridades municipais e estaduais, como rotinas de limpeza e higienização dos espaços comuns, distanciamento social, a obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura e o controle de capacidade máxima permitida no espaço. Além de dispensers de álcool em gel instalados neste e em dezenas de locais por todo o Shopping.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!