Polícia encontra plantação de maconha e prende homem em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Polícia encontra plantação de maconha e prende homem em Campinas

A Polícia Militar encontrou no início da noite de ontem (31) uma plantação de maconha que era cultivada em uma casa no bairro na região do Jardim Santa Rosa, em Campinas. Um homem de 39 anos foi preso após o flagrante. 

Segundo a PM, equipes chegaram ao local, na Rua Francisco Pompéu do Amaral, através de denúncia anônima, que indicava que na casa havia cultivo e comércio do entorpecente. 

Ao entrar na residência, os policiais encontraram dois homens, e localizaram a droga. Segundo o boletim de ocorrência, em dois quartos da residência, haviam diversos arbustos de planta semelhante à maconha já cortadas e secando e uma estufa. Já no quintal, havia diversas mudas de plantas semelhantes a maconha e uma caixa com sementes de maconha.  

Você viu?

De acordo com a corporação, além do plantio, também era realizada secagem e venda da substância, que estava em vasos de planta e potes de vidro. Em depoimento, o indiciado disse que cultivava as ervas para vender.


As drogas, somando cerca de 13 kg, foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para perícia, resultando os testes positivos.  O homem e uma testemunha foram encaminhados, junto com os entorpecentes, à 2ª Delegacia Seccional. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e a testemunha foi liberada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!