Ceprocamp abre mais de mil vagas de cursos profissionalizantes
Reprodução: ACidade ON
Ceprocamp abre mais de mil vagas de cursos profissionalizantes

O Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas) abre, na próxima segunda-feira (7), inscrições para os cursos de Qualificação Profissional e Técnicos. Serão disponibilizadas 1.050 vagas em 21 modalidades de curso para candidatos com idade a partir de 16 anos. As aulas são gratuitas e têm início no segundo semestre de 2021.

De acordo com a Prefeitura, os interessados podem se inscrever até o dia 14 de junho clicando neste link . Este ano, por causa da pandemia, não serão aplicadas provas presenciais. A seleção dos alunos será pelo processo classificatório. Serão considerados requisitos como menor renda per capita familiar e estar matriculado ou ter sido aluno de escola pública.

Entre os cursos oferecidos estão Desenho Técnico, Agente de Controle de Endemias, Almoxarife, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Logística, Garçom, Padeiro, Português e Matemática para concurso público/Enem, Cuidador de Idoso, Introdução a Jogos, entre outros.

As aulas ocorrem nas unidades do Ceprocamp nos bairros Centro, Satélite Íris, Ouro Verde, DIC IV, Santa Clara e Campo Belo. É importante que o candidato observe onde serão as aulas do curso pretendido, horário e quantidade de vagas.


Informações sobre a documentação que deve ser apresentada, critérios de classificação e endereço das unidades estão publicadas no edital das inscrições, que pode ser acessado por este site .

Em caso de dúvidas ou se precisar de orientação, o candidato pode entrar em contato com o Ceprocamp por meio dos telefones (19) 3731-3650 e 3235-3074 ou pelo WhatsApp (19) 99802-2423 e (19) 99762-9486, das 9h às 17h (exceto sábados, domingos e feriados); ou ainda pelo e-mail sec.ceprocamp@campinas.sp.gov.br.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!