Ceprocamp abre mais de mil vagas de cursos profissionalizantes
Reprodução: ACidade ON
Ceprocamp abre mais de mil vagas de cursos profissionalizantes

O Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas) abre, na próxima segunda-feira (7), inscrições para os cursos de Qualificação Profissional e Técnicos. Serão disponibilizadas 1.050 vagas em 21 modalidades de curso para candidatos com idade a partir de 16 anos. As aulas são gratuitas e têm início no segundo semestre de 2021.

De acordo com a Prefeitura, os interessados podem se inscrever até o dia 14 de junho clicando neste link . Este ano, por causa da pandemia, não serão aplicadas provas presenciais. A seleção dos alunos será pelo processo classificatório. Serão considerados requisitos como menor renda per capita familiar e estar matriculado ou ter sido aluno de escola pública.

Você viu?

Entre os cursos oferecidos estão Desenho Técnico, Agente de Controle de Endemias, Almoxarife, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Logística, Garçom, Padeiro, Português e Matemática para concurso público/Enem, Cuidador de Idoso, Introdução a Jogos, entre outros.

As aulas ocorrem nas unidades do Ceprocamp nos bairros Centro, Satélite Íris, Ouro Verde, DIC IV, Santa Clara e Campo Belo. É importante que o candidato observe onde serão as aulas do curso pretendido, horário e quantidade de vagas.


Informações sobre a documentação que deve ser apresentada, critérios de classificação e endereço das unidades estão publicadas no edital das inscrições, que pode ser acessado por este site .

Em caso de dúvidas ou se precisar de orientação, o candidato pode entrar em contato com o Ceprocamp por meio dos telefones (19) 3731-3650 e 3235-3074 ou pelo WhatsApp (19) 99802-2423 e (19) 99762-9486, das 9h às 17h (exceto sábados, domingos e feriados); ou ainda pelo e-mail [email protected]

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários