Piloto de 45 anos fica ferido após queda de ultraleve em Americana
Reprodução: ACidade ON
Piloto de 45 anos fica ferido após queda de ultraleve em Americana

Um piloto de avião de 45 anos ficou ferido após um ultraleve cair na Praia dos Namorados, em Americana. O caso foi atendido pela GM (Guarda Municipal) e o homem deslocou o ombro e teve um pequeno ferimento na testa. O acidente ocorreu por volta de 17h30 de quinta-feira (3) e foi divulgado hoje (4).

Segundo a corporação, a equipe foi acionada após a queda do ultraleve na Rua José Ferreira Coelho. No local, a GM constatou se tratar de um modelo White Head Hawk, de construção amadora. A aeronave estava com a documentação em dia.

Pouco antes do acidente, o condutor, que é da capital, voou pela orla da praia e acenou para as pessoas que estavam ali (veja vídeo abaixo). Ele então teria perdido o controle do ultraleve e caiu. O piloto foi socorrido primeiro pelos moradores e levado ao hospital.


Nas imagens, é possível ver o ultraleve voando baixo e muitas pessoas na Praia dos Namorados, algumas sem máscara. Após o acidente, a perícia vistoriou o ultraleve, que depois foi liberado e devolvido ao proprietário. Fora o piloto, ninguém mais ficou ferido. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!